quinta-feira, 3 de maio de 2012

Juliana Jabour e Evoke

Lançam óculos

A marca Evoke e a estilista Juliana Jabour firmam parceria e lançam o modelo EVK11, que são óculos de sol fabricados com uma técnica onde um pedaço de tecido é prensado entre duas camadas de acetato. Essa produção foi escolhida com a intenção de que os modelos sejam exclusivos! Gostaram ?


Óculos redondos


Sucesso na década de 1970, eles estão de volta com armações estilosas.


quarta-feira, 2 de maio de 2012

          

Lá no chão

As saias longas e esvoaçantes, bem ao gosto do estilo boho, estão com tudo. Ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas.

Hip Hop !


Hip hop volta à cena renovado


Retrô Fashion, Brooklyn (WGSN)

O movimento hip hop, forte em Nova York nos anos 1980, tem ganhado novas versões. Vários grupos vêm reeditando a tendência e dando a ela novas interpretações. Cores fortes, grafismos que lembram o trabalho do artista de rua Keith Haring e referências a desenhos animados e histórias em quadrinhos fazem uma moda com os olhos voltados para três décadas atrás. Veja, a seguir, a pesquisa consolidada pelo portal de tendências WGSN.
• A nova geração da tribo hip hop tem como referência o figurino do seriado The Fresh Prince of Bel-Air (no Brasil, Um Maluco no Pedaço), estrelado por Will Smith.

• As figuras icônicas criadas pelo artista Keith Haring estão espalhadas por todas as estampas.

• O Jeans ganha versões retrô, com lavagens que deixam a aparência desgastada e cintura alta. As jaquetas são customizadas.
• Os acessórios lembram imagens de videogames e quadrinhos dos anos 1990.

Vintage MOOKE shirts (WGSN)

xoxo

Acessórios metalizados.


Acessórios metalizados em alta


Estilistas brasileiros entraram na corrida do ouro para criar suas coleções de inverno 2012. O mapa da mina apontou para a invasão do dourado, com aparições também do bronze e do cobre, nas peças dos mais diferentes estilos e até em looks totais. Nos acessórios, os metalizados foram muito além de bijuterias e joias.
Sapatos, bolsas e cintos reluziram nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW e se tornaram uma ótima maneira de ingressar devagarinho na tendência. Alexandre Herchcovitch e Patachou deram um toque de Midas aos saltos das sandálias. Já na Osklen, uma mistura boa: o acabamento dourado trouxe uma nova luz e um charme extra à mochila superstreet.
A temporada será maximalista, mas uma boa dica para usar o trio de metais é combiná-los a looks monocromáticos. Quebre a sobriedade do visual all black, também em alta na estação, com pontos de brilho. Quer ousar? Siga os passos do styling da Ellus e combine metais entre si (blusa bronze + cinto ouro) ou com prints (conjuntinho estampado + clutch dourada).

                              Iódice



Rebecca Taylor




Alexandre Herchcovitch




Dica: Nas lojas da Riachuelo tem cada bolsa liiiiinda com detalhes metálicos, babei quando vi!!
xoxo.