sábado, 28 de abril de 2012

Unhas de Caviar.

Oi gente! Resolvi mudar só hoje o roteiro do blog e falar um pouco sobre uma uma matéria que vi em uma revista e amostrar como se faz do modo "baratinho". O lançamento foi da marca de Esmaltes CIATÉ.


" A inspiração por trás do Caviar Manicure surgiu quando Charlotte, Ciaté’s Creative Director, estava olhando para criar unhas 3-dimensionais para uma capa para a revista e queria desenvolver algo feminino, indulgente ainda delicadamente extravagante... O efeito final dá as unhas um olhar instantâneo sofisticado. Very Ciaté! " (Site da CIATÉ)


O lançamento vem em três tons: multicolorido, preto e branco. As marca é queridinha da Adele, que sempre usa diferentes tons de esmaltes da marca!
Esse tutorial foi feito pela Priscila Carriel do Blog dos esmaltes




Acho liiindo !!! Espero que tenham gostado :)))


xoxo :*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Make !


MAC lança no Brasil coleção com tons metalizados


No mês de junho, chega às lojas brasileiras da MAC Cosmetics a coleção In Extra Dimension. Composta por várias sombras de tons metalizados, a coleção é uma ótima pedida para quem quer aderir à tendência dos metais também na maquiagem. Outra novidade da coleção é o pó iluminador que promete realçar o contorno do rosto, o Extra Dimenson Skinfinish, que vem nas cores ouro branco, pêssego e cobre.


xoxo :*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Você sabe o que é Cânhamo?

Cânhamo

O Cânhamo, é uma fibra resistente fornecida maioritariamente pela planta anual denominada Cannabis sativa, da família das canabináceas. 

Uma das utilidades da fibra do cânhamo é no setor têxtil. Com a fibra natural mais longa e mais durável existente, o cânhamo é uma ótima alternativa na produção de roupas pois não degrada com o tempo, podendo ser lavada e mantendo-se nova. Afirma-se que quanto mais usada, mais confortável a roupa feita de cânhamo industrial fica. O tecido do cânhamo absorve o calor, comprovando o seu conforto e bem-estar tanto em roupas para vestimenta quanto em roupas de cama.
Fibra de Cânhamo

Mais uma vez o Brasil está ficando para trás, com a China sendo a maior exportadora de produtos derivados do cânhamo, entre diversos outros países. A pressão vem de todos os lados, e o Brasil próspero e progressista fica para trás. No exterior, a fibra de cânhamo já ficou conhecida como a "super-fibra" e já é usada por diversas empresas de peso como: Calvin Klein, Ralph Lauren, Giorgio Armani e The Body Shop.


O meio-ambiente agradeceria se a produção do cânhamo fosse legal no Brasil, visto que a cannabis sativa – planta de onde a fibra do cânhamo é retirada - é uma planta muito versátil, requer praticamente 0% de agrotóxicos, enquanto que mais de 25% dos pesticidas usados no mundo são usados na produção do cóton. A produção de cânhamo é tão rápida que em 4 meses a planta atinge de 1,80m a 3,60m produzindo uma media de 3 a 6 toneladas de fibra seca por hectare.

O design alemão Werner Aisslinger criou a Hemp Chair, uma cadeira com nova tecnologia de modelação sob calor e depois é aplicada uma cola ecológica à base de água, resultando em cadeiras mais resistentes, sustentáveis e baratas do que as de plástico.

Cadeira ecológica feita de Cânhamo.

Se você estiver se perguntando... Será que posso fumar?. NÃO!, você não pode fumar a sua camisa. Na verdade, tentar fumar cânhamo industrial pode ser fatal.

Produtos feitos com Cânhamo

Bolsas.

Bonés

Camisa 100% Cânhamo


Sandália


O site hempbasics.com vem desde de 1991 vendendo seus diversos produtos produzidos de cânhamo, uma variedade deles. Dentre os produtos distribuidos estão o Hemp Clothing, Hemp Fabric, Hemp Twine and Cord, Hemp Bags, Hemp Rope, Hemp Accessories, Hemp Seed Oil e muito outros.

Feliz dia da Cannabis !

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conjuntinhos eram destaque nas páginas de ELLE há quinze anos


Depois de muito tempo no limbo, os conjuntinhos voltaram com força total nas últimas temporadas de desfiles e fizeram sucesso nas passarelas de marcas como Prada, Giambattista Valli, Miu Miu, Animale, Triton e Patachou. Em 1992, eles eram sucesso absoluto e foram destaque em um editorial de ELLE. Veja na galeria de fotos, a matéria publicada pela revista há 15 anos.



.


























eu aaaamo essas roupas !


Verão 2013

Victor Dzenk apresenta coleção Neo Tropicália no Minas Trend

Victor Dzenk retorna ao line up do Minas Trend Preview Verão 2013 e apresenta uma coleção batizada de Neo Tropicália. O desfile acontece na sexta-feira, 27 de abril, às 11h, na Casa Bernardi. Para a nova linha, o estilista promete explorar a fauna e a flora brasileira em estampas e cores.Os vestidos de jersey, marca registrada da grife, aparecem com efeitos de moulage, drapeados e torções. Os tubinhos de malha surgem com estampas e recortes estratégicos. Os vestidos longos de festa ganharam aplicações de tule transparente e os modelos casuais vêm com modelagens soltas e descomplicadas. Pantalonas e blusas em gaze de algodão inspiradas na década de 1970 completam o mix da coleção.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tendência...

Brilho molhado

A palavra de ordem da estação é cintilar! Nas passarelas nacionais, lurex, glitter, metais e cristais criaram exércitos de luz dos mais diferentes estilos. Não satisfeitas, as grifes ainda apresentaram outra forma de fazer suas mulheres brilharem: tecidos com efeito molhado. Reinaldo Lourenço escolheu o vinil preto para criar peças mais sensuais, como vestidos perfeitos para a noite. Na Iódice, o material também apareceu, destacando ainda mais as saias de comprimento curtíssimo. Com acabamento esmaltado, o couro navalhado da Cori se transformou em casacos e blusas com inspiração no hipismo. O plástico em versão bem glossy – já usado pelos designers futuristas André Courrèges e Pierre Cardin nos anos 1960 – também deu as caras. Jefferson Kulig, Fernanda Yamamoto e Alexandre Herchcovitch entraram na onda plastic fantastic e mostraram opções mais casuais, como tops, jaquetas e vestidos, com passe livre para reluzir durante o dia.